Ferroni FDU-1852/51
Uma raridade: o acrônimo FDU era para "FERRONIDEUTZURBANO".
Eles carregavam o motor Deutz do OA 101 do The Detail ... ambos saíram quase ao mesmo tempo em que começaram a ser comercializados na Argentina no final dos anos 80, mas em escala muito baixa, o produto cordovão.
Os últimos corpos foram os de La Victoria do Paraná, Entre Ríos, um em 2000 e os restantes 6 ou 7 (aproximadamente) em 2004.
Local de fabricação: Pajas Blancas, Unquillo, Departamento de Colón, província de Córdoba.
Início da fabricação: 1990
Fim da fabricação: 1994
Origem: Argentina
Corpo: coletivo
Portas: 2
Motor: Deutz BF6L913C, válvulas de cabeçote
Localização: traseira
Sistema de alimentação: Turbo-intercooler
Ciclo: diesel a quatro tempos, eixo de comando lateral lateral.
Sistema de combustível: injeção direta direta Bosch
Cilindros: 6
Deslocamento (cm3): 6128
Diâmetro x Curso (mm): 102 x 125
Potência máxima (HP @ RPM): 175 @ 2300
Binário máximo (Nm @ RPM): 630 @ 1600
Filtro Combustível: elemento filtrante primário duplo, de feltro tubular e papel secundário de celulose tipo estrela.
Lubrificação: circulação forçada com trocador de calor.
Filtro de ar: seque com válvula e luz indicadora. 1º elemento de papel e 2º tecido de segurança. Arrefecimento: por ar pressurizado.
Combustível: Gas-Oil
Tração: 4x2 Traseira
Caixa de câmbio:
Velocidades automáticas de Allison : 3
Caixa de câmbio: Eaton FS-5005
Velocidades: 5 + MA
Relações: 1º 7,52; 2. 4,35; 3 2,54; Quarto 1,52; 5 1.00.
Freios (dianteiro / traseiro): Tambor, 15 x 6 polegadas. Tambor, 15 x 7 polegadas.
Freio de serviço: circuito pneumático independente para cada eixo com bloqueadores (mola 30/30).
Freio de emergência: ação nas rodas traseiras.
Eixo dianteiro: tipo direcional Rockwell FE-844 "I"
Eixo traseiro: Rockwell RS-23-145. Relação final: 5.86: 1
Suspensão dianteira: Pneumática, dois pulmões e dois amortecedores.
Suspensão Traseira: Pneumática, 4 pulmões e 4 amortecedores.
Direção: ZF hidráulico
Pneus: disco de alumínio de 20 ''
Pneus: 10,00 x 20 ''
Gerador elétrico: 12V. Bateria: 1x12V Alternador: 14V 55A. Motor de partida: 12V 3kW.
DIMENSÕES
Comprimento (mm): 10340
Largura (mm): 2480
Folga (mm): 750
Distância entre eixos (mm): 5170
Trilha dianteira (mm): 2200
Trilha traseira (mm): 1850
Balanço dianteiro (mm): 2020
Balanço traseiro (mm): 3150
Capacidade de combustível (litros): 200
Óleo total do motor (litros): 17,5
Eles carregavam o motor Deutz do OA 101 do The Detail ... ambos saíram quase ao mesmo tempo em que começaram a ser comercializados na Argentina no final dos anos 80, mas em escala muito baixa, o produto cordovão.
Os últimos corpos foram os de La Victoria do Paraná, Entre Ríos, um em 2000 e os restantes 6 ou 7 (aproximadamente) em 2004.
Local de fabricação: Pajas Blancas, Unquillo, Departamento de Colón, província de Córdoba.
Início da fabricação: 1990
Fim da fabricação: 1994
Origem: Argentina
Corpo: coletivo
Portas: 2
Motor: Deutz BF6L913C, válvulas de cabeçote
Localização: traseira
Sistema de alimentação: Turbo-intercooler
Ciclo: diesel a quatro tempos, eixo de comando lateral lateral.
Sistema de combustível: injeção direta direta Bosch
Cilindros: 6
Deslocamento (cm3): 6128
Diâmetro x Curso (mm): 102 x 125
Potência máxima (HP @ RPM): 175 @ 2300
Binário máximo (Nm @ RPM): 630 @ 1600
Filtro Combustível: elemento filtrante primário duplo, de feltro tubular e papel secundário de celulose tipo estrela.
Lubrificação: circulação forçada com trocador de calor.
Filtro de ar: seque com válvula e luz indicadora. 1º elemento de papel e 2º tecido de segurança. Arrefecimento: por ar pressurizado.
Combustível: Gas-Oil
Tração: 4x2 Traseira
Caixa de câmbio:
Velocidades automáticas de Allison : 3
Caixa de câmbio: Eaton FS-5005
Velocidades: 5 + MA
Relações: 1º 7,52; 2. 4,35; 3 2,54; Quarto 1,52; 5 1.00.
Freios (dianteiro / traseiro): Tambor, 15 x 6 polegadas. Tambor, 15 x 7 polegadas.
Freio de serviço: circuito pneumático independente para cada eixo com bloqueadores (mola 30/30).
Freio de emergência: ação nas rodas traseiras.
Eixo dianteiro: tipo direcional Rockwell FE-844 "I"
Eixo traseiro: Rockwell RS-23-145. Relação final: 5.86: 1
Suspensão dianteira: Pneumática, dois pulmões e dois amortecedores.
Suspensão Traseira: Pneumática, 4 pulmões e 4 amortecedores.
Direção: ZF hidráulico
Pneus: disco de alumínio de 20 ''
Pneus: 10,00 x 20 ''
Gerador elétrico: 12V. Bateria: 1x12V Alternador: 14V 55A. Motor de partida: 12V 3kW.
DIMENSÕES
Comprimento (mm): 10340
Largura (mm): 2480
Folga (mm): 750
Distância entre eixos (mm): 5170
Trilha dianteira (mm): 2200
Trilha traseira (mm): 1850
Balanço dianteiro (mm): 2020
Balanço traseiro (mm): 3150
Capacidade de combustível (litros): 200
Óleo total do motor (litros): 17,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário