terça-feira, 5 de março de 2019

Ural »377M (1966 - 1969)

O primeiro protótipo do Ural 377 foi feito em 1961. Apesar da conclusão bem-sucedida dos testes do governo e do lançamento na produção em série, ele teve uma série de deficiências inevitáveis ​​associadas à necessidade de unificação com o AWD Ural375D .
O resultado do trabalho para eliminar estas deficiências foi a criação do modelo atualizado Ural 377M em 1966-67. Ele ficou com maior distância entre eixos (377 - 4620 mm, 377 - 4200 mm) e plataforma plana (377 - 4850 mm, 377 - 4500 mm). Foram utilizados pneus mais leves OI P46 1100x400-533. A carga foi aumentada para 8 toneladas. A altura da plataforma de mesa foi reduzida para 1420 mm quando os engenheiros decidiram não usar um pneu sobressalente. O peso do lancil foi reduzido de 7275 para 6635 kg. Algumas mudanças na transmissão foram feitas para reduzir o consumo de combustível.
O teste do governo foi realizado de maio a novembro de 1967. Dois outros protótipos foram feitos em dezembro de 1967 para testes de resistência. O desenvolvimento futuro foi interrompido em 1969. Em dezembro de 1968, outros dois protótipos do Ural 377M foram coletados. O outro usava pneus duplos nos eixos traseiros e rodas dianteiras diferentes. Pneus foram O-47A. O segundo tem um capô de fibra de vidro e pára-choques do design moderno.
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Protótipo Ural 377M com pneus traseiros duplos.1968
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Protótipo Ural 377M com frente de fibra de vidro.1968Protótipo Ural 377M com frente de fibra de vidro.1968Protótipo Ural 377M com frente de fibra de vidro.1968Protótipo Ural 377M com frente de fibra de vidro.1968

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